Visão

CONECTANDO AS PESSOAS À INFORMAÇÃO


A missão da A.N.O.C. é conectar pessoas e empresas para informar de uma forma mais inovadora, simples e confiável que qualquer outra empresa de rede, sempre inovando em busca de simplicidade e confiabilidade.

Temos a solução exatamente moldada ao perfil de sua empresa e que irá lhe proporcionar aquilo que você sempre quis da área de tecnologia de informação "Desempenho com qualidade e baixos custos" e isto sem dúvida é o que a A.N.O.C. pode lhe oferecer.

A A.N.O.C.é uma empresa integradora de soluções, porque cria projetos completos, lançando mão da mais alta tecnologia aliado aos seus serviços, focada nos direcionamentos absorvidos dos clientes com  um único objetivo, desenhar e prover A SOLUÇÃO QUE ATENDA AS NECESSIDADES E DEMANDAS DO CLIENTE.

Compreendemos que a tecnologia da informação é conhecimento aplicado na inovação, no uso e no desenvolvimento dos processos estruturais e não apenas conhecimento armazenado.


Valores


- Nós valorizamos nossos clientes e buscamos satisfazer as suas necessidades através de bons produtos e serviços, dos quais nos orgulhamos.

- Nós respeitamos as pessoas e valorizamos suas contribuições e comprometimento com o crescimento da empresa. Nós valorizamos o domínio das tecnologias chave para o nosso negócio.

- Nós valorizamos a produtividade das pessoas e o uso adequado dos recursos, sem desperdícios, na obtenção dos resultados esperados.

- Nós valorizamos o desenvolvimento permanente da empresa através do aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos, serviços, processos e recursos humanos.

Filosofia


Em busca da adequação técnica, nossa filosofia sempre foi baseada na aquisição de conhecimento suficiente por parte dos nossos profissionais, para que possamos orientar nossos clientes e ofertar-lhes propostas que estejam tecnicamente corretas.


Simplicidade para acompanhar mudanças


Nossa estrutura é enxuta, o poder de decisão é distribuído e as mudanças ocorrem em busca da adequação ao mercado. Muita complexidade organizacional leva a burocracia e põe abaixo a flexibilidade de negociação. Em vista disso o objetivo é continuarmos enxutos e ágeis.