Futuro

FUTURO


Estarmos à frente da necessidade de mercado, oferecendo soluções integradas, através de produtos de alta qualidade e tecnologia.

Ao olhar para o futuro encontra-se uma empresa pronta para desenvolver-se ainda mais, com as novas perspectivas trazidas pela chamada "nova economia".

Vivendo no século 21, um dos aspectos da economia mundial é o fortalecimento de pequenas e médias empresas dedicadas a atividades específicas, na sua grande maioria voltadas para serviços. Do relacionamento entre estas empresas surge a "integração" dos serviços, ocupando o espaço das gigantes, auto suficientes porém lerdas e custosas corporações. A terceirização se tornou uma tônica deste movimento aumentando as oportunidades de negócios para diversos portes de empresas porém com a dependência entre elas. Dentro deste cenário as empresas de distribuição deixaram de ser meros armazéns e passaram a ocupar uma posição estratégica dentro das relações comerciais possibilitando a empresas de serviços a realização de grandes empreitadas sem possuírem o ônus de estocar produtos.


SERVIÇOS


Uma empresa precisa de tranqüilidade para se concentrar no seu principal negócio.

A consultoria da A.N.O.C. tem como objetivo a independência operacional dos seus clientes. Enquanto eles se concentram nos seus negócios, a A.N.O.C. proporciona o gerenciamento tecnológico adequado.

A partir da análise do atual sistema de informação e do verdadeiro papel que ele deve cumprir dentro de sua empresa, os consultores da A.N.O.C. colocam em prática toda a sua experiência no planejamento e na implantação de estruturas, sistemas e tecnologias, desenvolvendo a solução exata para o cumprimento dos seus objetivos empresariais.


INTEGRAÇÃO


Um dos principais desafios para os responsáveis pela gestão dos recursos tecnológicos de uma organização é assegurar a adequada integração de ambientes heterogêneos e multi-fornecedores.

Projetar, instalar e otimizar redes LAN e WAN utilizando as tecnologias que emergiram recentemente, como decorrência da convergência entre informática e telecomunicações, são desafios que a A.N.O.C. está capacitada a solucionar.


SEGURANÇA


A Internet, que otimizou o relacionamento entre empresas, clientes e parceiros de negócios, tornou-se também uma via de ameaças à segurança dos dados vitais da empresa.

Gerenciar as vulnerabilidades internas e externas dos sistemas requer não apenas a utilização de ferramentas de proteção, mas também o estabelecimento de políticas adequadas de segurança.

A A.N.O.C., através de abrangente conjunto de produtos e serviços, e de importantes parcerias tecnológicas, está plenamente capacitada a auxiliar as empresas em todas etapas do processo de implantação de um efetivo gerenciamento de segurança.

  

Todos os projetos são conduzidos em processo evolutivo, totalmente compatíveis com a estrutura organizacional, a cultura e os recursos materiais, financeiros e tecnológicos definidos no planejamento de cada etapa.